quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Outubro: mês da amizade

Ter um amigo é muito mais que ter alguém do seu lado, é ter um irmão com quem podemos contar


Amizade é um baú de memórias de experiências vividas juntos e compartilhadas, é um laço que se cria, acontece da forma que menos imaginamos.


    Não precisa ter o mesmo sangue para duas pessoas se tornarem amigas, é  algo espontâneo e prazeroso de viver e conviver. A amizade pode começar na infância, na adolescência ou até mesmo depois dos 30,40,50, não importa a época e nem que idade você tenha, ela chega de forma inesperada e o deixa feliz e, com toda certeza, é isso que importa.

    Uma boa amizade compartilha todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.  São pessoas que sempre estarão juntas, seja em pensamento ou fisicamente, porque não importa a distância, uma amizade verdadeira supera todas as distâncias e até mesmo os momentos mais difíceis.

    Um amigo fala para o outro exatamente o que ele precisa ouvir, não aquilo que ele deseja ouvir, com isso a amizade só aumenta, porque foi construída em base sólida e verdadeira.

    Um laço lindo e rico criado através de experiências e vivências em corpos  diferentes. A alegria em compartilhar os momentos e as brincadeiras mais inusitadas, as pegadinhas, as peças, os trocadilhos e, ao final de tudo, sempre uma boa risada e histórias para colocar no baú das memórias.

    Quem tem um amigo, tem um tesouro!

    Em tempo de pandemia, devemos valorizar nossos amigos, mesmo distantes fisicamente, podemos estar próximos através da oração, redes sociais e ligações...


Outubro, mês da amizade! 

Que tal cantar uma música dedicada à amizade?

Amigo estou aqui

                                       Filme Toy Story



                     
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase, é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu
O tempo vai passar, os anos vão confirmar
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outubro: mês da amizade

Ter um amigo é muito mais que ter alguém do seu lado, é ter um irmão com quem podemos contar Amizade é um baú de memórias de experiências vi...