domingo, 3 de março de 2019

Março: respeito



Vamos Construir (part. Chitãozinho e Xororó)
Sandy e Junior


Sei que ainda sou criança
Tenho muito que aprender
Mas quero ser criança
Quando eu crescer

Nosso mundo é um brinquedo
Com pecinhas para unir
Ele será todo seu
Se você pensar assim

Vamos construir
Uma ponte em nós
Vamos construir
Pra ligar seu coração ao meu
Com o amor que existe em nós


E você que é gente grande
Também pode aprender
Que amar é importante
Pro meu mundo e para o seu

Mas eu tenho a esperança
D
e você ser meu amigo
De voltar a ser criança,
Pra poder brincar comigo

Vamos construir
Uma ponte em nós
Vamos construir
Pra ligar seu coração ao meu
Com o amor que existe em nós

Uh uh, o amor existe em nós

Tudo o que se sonha
Com amor se pode conseguir
Por que tudo é assim, é assim
E a gente vive muito mais feliz

6 comentários:

  1. Respeito na minha opinião é uma ação positiva com relação as regras de conduta seja ela na escola, em casa, na sociedade e na vida de forma geral...mas também um olhar para o outro com consideração...principalmente hoje em dia em que as relações ficam abaladas por conta de opiniões que cada indíviduo tem em relação a assuntos políticos, crenças e outros ... na verdade respeito é começo de tudo.
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós teríamos um mundo muito melhor se todos pensassem como você! Lindo!!!

      Excluir
  2. Respeito pra mim é ter empatia é ter amor pelo próximo se o ser humano cultivar pelo menos esses dois adjetivos o respeito seria uma forma natural de tratar as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Respeito pra mim, é você tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa se todos pensasse assim o mundo seria bem melhor 😍😍😍

    ResponderExcluir

Outubro: mês da amizade

Ter um amigo é muito mais que ter alguém do seu lado, é ter um irmão com quem podemos contar Amizade é um baú de memórias de experiências vi...